Voltaço anuncia a contratação do atacante Núbio Flávio

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, dia 26

A diretoria do Volta Redonda anunciou nesta quinta-feira, dia 22, a contratação do atacante Núbio Flávio, de 25 anos, que estava no Vila Nova-MG e chega com contrato até o final do Campeonato Carioca deste ano. O jogador já está treinando com a equipe e a expectativa é que ele já tenha condições de jogo contra o Madureira, nesta segunda-feira, dia 26, pela segunda rodada da Taça Rio.

Revelado pelo América-MG, onde sagrou-se Campeão Brasileiro sub-20, Núbio já defendeu o Tupi-MG, conquistando o acesso para a Série C, o Ícasa-CE, quando se tornou o artilheiro do Campeonato Cearense de 2015, Atlético-PR, Fortaleza-CE, Paraná-PR, Tigres do Brasil-RJ, Dilla, da Georgia, e Vila Nova-MG, último clube antes de se transferir para o Esquadrão de Aço.

– Sei da grandeza do Volta Redonda, do peso que tem essa camisa e vim pelo projeto que a diretoria me apresentou. Sei da ambição que o clube tem de, além de fazer um bom Estadual, conquistar o acesso à Série B, que ano passado bateu na trave. Estou muito feliz, motivado e espero ajudar da melhor maneira possível – destacou Núbio, que falou um pouco sobre as suas características em campo.
– Sou um jogador que, na época da categoria de base, já joguei centralizado, mas tenho a preferência de estar jogando pelos lados do campo, atuando mais como segundo atacante – frisou.

Segundo o gerente de futebol do Voltaço, Leonardo Dinelli, o Zada, Núbio é um jogador interessante e que há tempos vinha despertando o interesse da diretoria tricolor.

– A chegada do Núbio vem para suprir uma carência no nosso ataque. Ele é um jogador técnico, sabe trabalhar bem pelos lados do campo, tem boas referências e tenho certeza que irá nos ajudar a aumentar o nosso poder ofensivo – destacou Zada, que ainda falou sobre outros reforços.

-Talvez seja o caso sim de reforçar o elenco, mas também precisamos que os atletas que aqui estão rendam o que sabemos que eles podem render. Vamos cobrar também porque damos todas as condições de trabalho – completou.

O Tricolor volta a campo na próxima segunda-feira, dia 26, para enfrentar o Madureira. A partida está marcada para as 15h45, no Estádio Conselheiro Galvão.