Volta Redonda Falcons fará jogo decisivo em Angra dos Reis

Depois de se classificar em primeiro no seu grupo na primeira fase da Liga Nacional de Futebol Americano, o Volta Redonda Falcons entra em campo pela primeira partida dos playoffs (fase de mata-mata) da segunda maior competição nacional do esporte. Na sexta-feira (12/10), no Estádio Jair Toscano de Brito, em Angra dos Reis, a equipe da Cidade do Aço encara o Betim Bulldogs, a partir das 14h, com entrada franca.

Não será a primeira vez que o Falcons atua na cidade da Costa Verde, já que pela própria LNFA, o time de Volta Redonda enfrentou e venceu o São Paulo Monsters por 06 a 00, em jogo realizado em agosto.

Parceria Angra-Volta Redonda

Assim como grande parte das equipes do Sul do Estado, a relação entre os atletas de Volta Redonda e Angra dos Reis é muito boa. Prova disso é a participação de um bom grupo de jogadores do Angra Destroyers na equipe do Falcons nesta LNFA.

– Tem sido muito bacana atuar com a galera do Falcons. Tem sido muito importante estar com eles, pois evoluiu muito o jogo da nossa equipe e dos nossos atletas. Tem sido um prazer estar com eles no campeonato brasileiro, a realização de um sonho para a gente – disse Mychel Reis, presidente do Angra Destroyers.