“Não foi recado para ninguém”, diz Barbieri após substituição de Vitinho

Uma vitória que traz alívio. Para o Flamengo, que vinha de atuações ruins e resultados que incomodavam a torcida e para Maurício Barbieri, que sofria com a pressão da torcida, diretoria e imprensa. E após bater o Atlético-MG, por 2 a 1, no Maracanã, na tarde deste domingo (23/09), o comandante comemorou a boa atuação das peças que tiveram oportunidades e de Paquetá, que voltou a atuar mais a frente.

“Trauco é grande jogador, vinha tendo menos oportunidades, fez excelente semana. Jogador de Copa. Rendeu muito bem. Ficamos satisfeitos com o rendimento que teve”

“Paquetá já jogou assim com a gente, anteriormente também. A mudança foi exclusivamente para momento do jogo, para o que time necessitava”

Sobre Vitinho, que não foi titular, entrou na segunda etapa e foi substituído por Marlos Moreno aos 36 do segundo tempo, Barbieri minimizou.

Substituição do Vitinho não foi recado para ninguém. Questão de jogo.

Entendo que as pessoas possam pensar dessa maneira (sobre supostamente faltar pulso firme para decisões), mas tenho que buscar o melhor para o Flamengo. Vitinho é um grande jogador, grande atleta, confiamos muito. Acho que naquele momento precisávamos de alguém com mais velocidade. Marlos se encaixa nisso, conseguiu uma ou duas arrancadas. Tem que pensar no melhor para a equipe – falou.