Mineirinho: Voltaço anuncia dois reforços para a Série D

Tricolor de Aço espera contratar mais para a disputa da competição nacional

George Xavier e Osmar chegam do Tupi-MG, ex-clube de Surian. Foto: Divulgação Voltaço

O Voltaço apresentou nesta sexta-feira (13), dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro George Xavier, de 25 anos, e o lateral-direito Osmar, de 34, que estavam no Tupi-MG. Os dois já fizeram os exames médicos e estão treinando com a equipe.

Formado pelo América-MG, George já defendeu as cores do AZ (Holanda), Bahia, Guarani-MG e Madureira, além do Tupi-MG.

– Fiquei feliz ao receber a proposta do Voltaço e espero ajudar na briga pelo acesso à Série C. O clube tem uma boa estrutura que nos dá toda a tranquilidade para trabalhar e dar o nosso melhor dentro de campo – destacou.

Assim como George, Osmar também é formado pelo América-MG. Na sua carreira, o lateral já jogou pelo Santa Cruz, Sport, Portuguesa-SP, São Caetano, Vila Nova-GO, América-RN, Icasa, RB Brasil, Marília, Asa de Arapiraca, Treze da Paraíba e Tupi, último clube antes de vir para o Voltaço.

– É a minha primeira passagem por um clube do Rio de Janeiro e estou empolgado com esse desafio. O Voltaço tem uma boa estrutura, um bom elenco e tem tudo para fazer uma boa Série D e garantir o acesso – afirmou.

A expectativa da diretoria tricolor é que até o começo da semana que vem os reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro sejam apresentados e iniciem a preparação para a competição.  A estreia do Voltaço na Série D está marcada para o dia 12 de junho.  A CBF ainda não divulgou a tabela da competição.

Foto: Divulgação Voltaço