Flamengo perde para o Internacional e cai para o 4º lugar

William Pottker e Rodrigo Dourado marcaram para o Colorado e Vitinho para o Fla

Apesar dos desfalques, o Flamengo fez bom jogo, mas não conseguiu segurar o novo líder – Fotos: Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional é o novo líder do Campeonato Brasileirão. O Colorado venceu o Flamengo nesta quarta-feira (05/09), no Beira-Rio, por 2 a 1, gols de Willam Pottker e Rodrigo Dourado para o Inter e Vitinho para o Rubro-negro. Os comandados de Odair Hellmann chegam a 46 pontos, mesmo número do São Paulo, que é o vice por conta do saldo de gols. O Palmeiras, que derrotou o Atlético-PR, agora é o terceiro colocado e o Flamengo ficou na quarta posição com 41 pontos.

A próxima partida do Internacional será diante do Grêmio, no domingo (09/09), às 16h, novamente no Beira-Rio. Já o Flamengo recebe a Chapecoense no Maracanã, no sábado (08/09), às 21h.

Mais informações em instantes.

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL 2 x 1 FLAMENGO – 23ª rodada – Beira-Rio – Brasileirão

GOLS: Willam Pottker e Rodrigo Dourado (Internacional) | Vitinho (Flamengo)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca (Fabiano), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; William Pottker, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Álvez (Leandro Damião). Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Romulo e Piris da Motta (Willam Arão); Vitinho, Everton Ribeiro e Marlos Moreno (Matheus Sávio); Lincoln (Uribe). Técnico: Maurício Barbieri.

Pagantes: 30.389 / Presentes: 33.633  / Renda: R$ 842.060,00