Com desfalques, Flamengo enfrenta o Internacional no Beira-Rio

Rubro-negro não contará com quatro titulares para a partida decisiva

Everton Ribeiro será o único integrante titular do meio em campo nesta quarta – Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo

Conhecido mundialmente” como jogo de seis pontos, disputas entre times que estão na parte de cima da tabela sempre movimentam campeonatos de pontos corridos. E nesta quarta-feira (05/09), às 21h45, o Flamengo visita o Internacional no Beira-Rio pela 23ª rodada do Brasileirão.

Com quatro desfalques em seu time titular (Diego e Cuellar suspensos, Réver por questões contratuais e Paquetá por estar convocado), o Rubro-negro precisa da vitória para tentar se aproximar novamente da liderança e para recuperar a moral com a sua torcida após a derrota diante do Ceará em casa na última rodada.

Já o Internacional chega para o duelo invicto há sete rodadas. Com a exceção de Danilo Fernandes, Odair Hellmann terá força máxima para a partida que pode fazer com que o Colorado se iguale em pontos com o líder São Paulo em caso de derrota.

FICHA TÉCNICA:

Internacional (RS) x Flamengo – Brasileirão, 23ª rodada – 05/09/2018 às 21h45

Estádio do Beira-Rio (Porto Alegre – RS)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e Patrick; William Pottker, Nico López e Jonatan Álvez. Técnico: Odair Hellmann.

Flamengo: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Romulo e Piris da Motta; Vitinho, Everton Ribeiro e Marlos Moreno; Uribe (Henrique Dourado). Técnico: Maurício Barbieri.